sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Na conexão para Curitchiba

Minha ficha ainda não caiu que daqui a pouco estarei em Curitiba..
Tenho que assumir que só com essa viagem eu parei de me confundir em relação a capital de Santa Catarina e Paraná.. hauhauahauhuha
O bom de estar viajando bastante é que estou aprendendo na prática geografia..

Estou na conexão, o vôo foi comico de tão trágico. Tinha um grupo de coral "Coral da Paz", acho que era a primeira vez que viajavam.. Desde a sala de embarque estavam todos tirando fotos, estava a maior bagunça no avião quando entraram, parecia que era um grupo de nordestinos!
Depois vieram os flashs de fotos e mais fotos dentro do avião..
Até que um grupo do coral que estava na frente começou a cantar uma música, e quando acabaram o resto do grupo bateu palma.. Acho que ninguém reclamou porque era um grupo de igreja, e eles aparentavam ser bem humildes.. Eu fiquei rindo da situação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário