quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Das lembranças

Hoje estava procurando uma foto para mostrar para uma pessoa do trabalho, quando vimos a pasta "fotolog", e ela perguntou se eu tinha um e lá fui eu depois de relutância revirar meu passado e mostrar meu fotolog p ela..

Doeu muito.. Não porque é feio.. Justamente pelo contrário, saudades dos momentos maravilhosos que vivi.. E que soube valorizar.. Revi e revivi quase 3 anos da minha vida. Detalhes que já havia esquecido. Amores (é no singular, mas coloco no plural para ficar mais fácil) que guardei numa caixinha e escondi (alías, minha terapeuta escondeu) num local super escondido.

E volto a colocar algo que escrevi uma vez:
Chegando nos momentos poéticos..

Mariana colocou no blog dela:

"O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser (Mario Quintana).

Tenho que concordar mesmo sem querer por motivos, poucos óbvios. Queria tanto poder ensinar que a anatomia do coração é muito mais que cavidades, artérias e veias e pulsações.."


E eu tive que concordar em partes e responder :"Ah menina, é pq o "coraçao" da gente na verdade fisiologica está bem no centro do nosso cerebro, no talamo.. Chega a ser poético né, no centro da razão (o cerebro) está a emoção (o tálamo). hehehehehehe"

Pois é.. O corpo é tão perfeito que até nisso Deus acertou!
Incrível como uma coisinha do tamanho de uma ervilha seja responsável por todo turbilhão de sentimentos com que convivemos diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário