segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Das curas e agitações

É, a hipotalamotite está curada.. Como disse no post anterior, foi bom que ajeitei o quarto..
Ainda falta coragem e martelo para montar a escrivaninha (a loja que comprei não tem serviço de montador)

Voltei a malhar.. Depois de 3 meses sem malhar, querendo pegar o mesmo peso que peguei com 1 ano de academia continuamente.. Obvio que quebrei a cara..

É como se eu nunca tivesse malhado porque peguei muito pouco.. Eu sei que tem que começar com bem pouquinho, não adianta forçar, mas É UM SACOOO porque parece que todo mundo vai olhar para sua cara e pensar aquela piadinha "essa aí veio para academia para fazer fisioterapia".. E sempre parece que todas as outras pessoas da academia são saradas, com exceção da gordinha na máquina do lado e vc (q se sente uma gordinha tb).. Por outro lado eu sempre penso "oba , vou ficar sarada tb "


Sobre morar só, eu estou adorando.. Acho que agora faço tudo com foco.. Trabalho bastante, malhando (tentando) muito e, estou controlando a alimentação e toda essa dedicação para chegar no fds viajar bastante e toda essa saudade me faz querer viajar..
Se não fosse pela distancia, por morar só, pelas exigências do trabalho, pela idade chegando, a saudade da família e a vontade de aproveitar essas mudanças (ÊÊÊ perdi o medo de mudanças) não estaria nesse ritmo que de uma certa forma me faz bem, e está sendo importante para meu crescimento. Isso tudo funciona como a mão invisível de Adam Smith, todas essas situações no final só vem trazendo benefícios para mim.

(A mão invisivel do Mercado é um conceito criado por Adam Smith,muito conhecido na Economia. É uma teoria que que explica que a economia capitalista se auto regula, numa economia de mercado, a interação dos indivíduos e circustâncias parecem resultar numa determinada ordem, como se houvesse uma "mão invisível" que orientasse, consertasse a economia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário