quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hipotalamotite!

Aula de fisiologia:

O hipotálamo é o intermediário do cérebro em traduzir as emoções em respostas físicas. Quando sentimentos intensos são gerados na mente, o hipotálamo envia sinais para as mudanças fisiológicas através do sistema nervoso autônomo e através da liberação de hormônios da glândula pituitária. Sinais físicos de medo ou excitação como aumento dos batimentos cardíacos e respiração ofegantes são gerados no hipotálamo.


Pronto.. Preciso ir no medico me consultar para ver se ele me passa algum remédio para controlar meu hipotálamo, que deve estar com inflamação ou outra disfunção que está ocasionando sérios efeitos comportamentais em mim.. Como paixonite aguda !

A unica coisa boa disso é que tomei vergonha na cara e ajeitei meu quarto: comprei cama de casal, escrivaninha e ventilador tamanho família..

Vai faltar a cortina, porque hoje esqueci a luz acesa e quando estava na rua conversando com Alison e Paulinha e olhei para o meu quarto, vi que é possível ver tudo através da persiana. É como se ela ficasse translúcida..

affff


Muito ansiosa para ir para Recife.. Saudades demais..

Um comentário:

  1. ooohhhhh sisterrrr ja pensasse quantos taraditos e adolescentes secões vão ficar tristes apos a mudança da cortinaaa????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vem logo visse kkkkkk amo tuuuuuu

    ResponderExcluir