terça-feira, 27 de abril de 2010

Da Saudade

Passou-se um mês desde minha chegada.. às vezes parece que foi ontem.. Mas quando penso na saudade parece q faz meses..

Estou precisando urgentemente de doses de terapia, de papos cabeça, de fofocar da vida alheia, de receber e dar carinho.. Enfim, de me sentir um pouco amada.. Carencia é uma merda.. Não sabia o quanto faz falta estar com quem se ama por perto..
Esse negocio que o importante é saber que existe alguem q te ama ali a várias centenas de quilometros é balela..
De que adianta se não posso ver meus filmes com a presença da minha mãe e meu pai aparecendo de vez em quando querendo contar o filme?

Ou com minha irmã chegando nervosa em casa e eu ficar escutando enquanto ela pedala..

Ou ficar na praia de bobeira, tomar uma cervejinha, sair p dançar com minhas amigas..

Como faz falta ser entendida por um olhar!

Mas passa..

É natural dessa fase de adaptação, como todo mundo diz.. Não ia ser só mar de rosas mesmo..

2 comentários:

  1. amei rever vc...e teremos overdose de tudo que desejamos daqui a laguns dias...qdo estiver aí!amo vc!

    ResponderExcluir