domingo, 4 de abril de 2010

Encerramento da Segunda Semana

NOOOOOSSA QUE SAUDADE DE RECIFEEEEE

Vamos lá..
Quarta fui para a despedida de Jeovane.. Antes fomos no postinho e depois para um sertanejo.. Achei q tinha muita gente feia..
Eu me diverti muito, só q o problema q fui dormir 6:30 e acordei 8:20.. Nunca me arrumei tão rápido..
Trabalhei morreeeeeendo de sono, e cheia de pepino p resolver..

Beta me liga e diz que comprou a passagem pro dia 1 de Junho .. Achei q fosse pegadinha de dia da mentira.. Eu ainda falava "pare de mentir pq eu não estou em condições de pegadinhas".. Mas era verdade.. Comprou uma passagem p chegar sexta 7 da manha por 650!
Aí quando peço p ela trazer queijo coalho, ela diz "po clau, ja to levando seu ovo q foi carissimo.. oooooooh pooooo PERDI SEU OVO!"
Ai eu fiquei arrasada, mas chegando aqui ela comprou uma caixa repleta de bombons Ferrero Rocher.
E pior que contei a história para Ana, ela acorda de madrugada e ve q ela havia comprado errado tb.. E qdo ligou p o nmorado, aspassagens q ele havia comprado tb estavam erradas.. Achei super estranho.. 3 pessoas e o mesmo erro!

Então para ir deixar Jeovane eu fui de moto.. SIIIIIIMMMMMMMM A coisa que mais tenho medo na vida

Nem precisa dizer que eu tava morrendo de medo, toda travada e dura.. Tava tão tensa que passei a noite com a coluna dolorida.. Ana e eu dormimos assistindo Pequeno Principe..

Ai preguiça de escrever..
O fim de semana foi repleto de coisas boas..
Amanhã conto o resto

Nenhum comentário:

Postar um comentário