segunda-feira, 10 de maio de 2010

3 pontos - Multa gravíssima

Provando a existência da lei de Murphy.

Saio de Vitória na maior pilha para chegar em BSB: ia ver minha família, ia curtir a cidade super civilizada, ia ver muita gente bonita, ia comprar coisas baratas, ia ver minhas amigas de lá, etc..

Sábado chegamos no Stand Beer. Estava sem mesa. Ficamos ao lado do balcão dançando enquanto olhavamosos clipes do telão.

Tinha tomado 1 ou 2 doses, até que um cara estoura uma tulipa no balcão (não vi como foi)
Só sei que o caco caiu rasgando minha perna.
A galera ainda manda eu passar alcool e colocar baind-aid. MINHA GENTE, CASO SE CORTEM O PROCEDIMENTO É AGUA E SABÃOOO.. Alcool mata as bacterias mas tb mata as celulas saudaveis, que são importantes p a cicatrização.

Qdo lavo vejo q tava largo e profundo.. Chorei muuuuitooo
A caminho do hospital eu ja tava rindo para não chorar , falava ALGUEM ME COSTUUUURE
Fui no hospital e levei 3 pontos. Não tô conseguindo usar calça e estou tendo que trabalhar como uma evangélica, com o vestido composto e abaixo do joelho!

Urucubaca, só pode..

2 comentários:

  1. ooooooooow... mas vai ficar charmosa a cicatriz!Quase uam marquinha da angelica!Fica bem e cuidadoooo...bj

    ResponderExcluir
  2. Criança feliz, ficou com uma cicatriz
    Foi pro hospital, e lá passou mal
    Ó meu bom Jesus, o azar a conduz
    Olhai essa criança mais desastrada do Brasil!!!

    ResponderExcluir