quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vc chora? Eu Rio.. De Janeiro

Vamos lá..
Fui passar o fim de semana no Rio.. Fui e voltei de busão pq como esqueci de comprar as passagens de avião, bem na semana ida+volta=450 (muito mais q o dobro da tarifa comum)..
Acabei optando por ir de onibus (ida+volta=150)
Saí na quinta para um niver (que por sinal foi mta cachaça, sabe-se lá como depois apareceram 15 cervejas de cortesia) e como no outro dia tava morta, fui dormindo lindo (sai daqui meia-noite e cheguei lá as 7 da manhã)

Lóóógico que não foi uma noite 100% tranquila.. Mas desta vez a causa não foiuma crinaça pentelha (EEEVEEEEERTON & cia).. Foi um cidadão de bastante sobrepeso que sentou ao meu lado e que roncava bastante.. Teve uma hora q eu acordei com um ronco mega alto, o susto foi tçai grande q saiu espontaneamente "CARAI!"
Afffff..

A viagem foi maravilhosa! Eu aaamo meu amigo Hugo (amigo mesmo), tava com saudade de sentir o abraço de uma pessoa da qual eu gostasse muito..
Não deu p ir pra as praias do banco imobiliário (Cobacabana, Ipanema, Leblon) pq o mar estava no calçadão praticamente!
ps- Não sei pq Leblon no bancoimobiliario não é caro se lá é um bairro nobre.. Digo isso pq eu seeeeempre comprava o Leblon
Então fomos na Barra.. Lugar maaaravilhosoo lindoooo chiqueeee.. A praia era um cenário ao vivo de novelas de Manoel Carlos : corpos sarados correndo na beira da praia..
Bem no mais, de noite fomos p uma boate q disseram q tinha um drink tão forte que com apenas dois a pessoa ficava pirada... Obviamente eu paguei p ver e comprovei a lenda =D Affffffff

No outro dia fomos p um churra repleto de nordestinos.. Engraçado q já reconheço o sotaque.. Eram todos engenheiros da Petrobras que estavam fazendo curso lá e iam voltar para as cidades q cada um passou.. Pessoas maravilhosas.. De fato o nordestino é diferente.. omo fala o povo daqui "VALORIZO!"..

O retorno foi meio cansativo, mas foi bom q vim refletindo bastante no último mês.. Acho que foi bom ter vindo para cá.. Tenho que aproveitar esses desafios todos e parar de me preocupar com possibilidades de não dar certo, denão aguentar etc.. Até pq estou bem, o importante é isso..

Daqui a 2 semanas estarei a caminho de casa =)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk amei o comentário sobre cenário de novela de manoel carlos!!!
    Vc é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk banco mobiliário kkkkkkkkk... e o cenario da novela de manoel carlos... foram as melhores!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ohhh será que vc se lembra como é o cenário da beira da praia daqui de recife???? 8776679564596708 milhões de bebuns cantando brega segurando uma garrafa.... e um moi de barraqueiros perguntando:"quer cadeirinha moça??" kkkkk beijãoooooooo

    ResponderExcluir