sábado, 17 de julho de 2010

Do Desentupimento do Vaso

Após longa pesquisa na internerd, descobri que haviam 4 possíveis maneiras de desentupir o vaso:

1- Com soda cáustica (perigoso porque em contato com a pele causa estragos, minha mãe não tem as digitais das mãos por acidente com este produto, por isto exclui esta possibilidade)

2- Com desentupidor comum

3- Com óleo de cozinha, pois dizem que "lubrifica"e assim o que estiver entupindo, desce..

4- COm a técnica do surf - vc tem que vedar o vaso todo e subir em cima, pois quando vc dá descarga, a água sobe e como o ar não tem por onde escapar, a água eh empurrada com pressão para baixo.. Por que surf? Porque se a água escapar, vc tem q literalmente surfar..

Tentei a segunda opçao.. Fui toda empolgada comprar o desentupidor, e ate achei que tinha funcionado, mas foi so ter uma festa la em casa para o problema voltar.

Então, tive a idéia de usar a tecnica 3 e 4 acopladas. Afinal, através de minha visão sistemica, vi que o resultado provavelmente seria melhor com uma "função composta" do que tentar isoladamente..

Coloquei óleo de cozinha, deixei meia hora e dei descarga.. Depois coloquei de novo, coloquei papel dobrado entre o assento e o vaso e coloquei dois sacos de lixo grandes entre o assento e a tampa e subi em cima..

RESULTADO????

Não sujou nada e o vaso desentupiu!!! Ainda fiz festinhas lá em casa e o vaso continuou funcionando de acordo com o esperado =)

Fiquei super feliz.. hhahahaha

Ainda não tentei ajeitar a imagem da TV.. Coloquei um bombriu na antena e acho que por "efeito placebo"deu uma pequena melhorada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário