domingo, 16 de maio de 2010

Deixei de ser sem teto.. Agora tenho um lar!

Depois de quase 2 meses esperando o apartamento que ia morar ser desocupado, finalmente me mudei e agora tenho meu cantinho..
Tava muito a vontade na casa de Ana, mas ter um canto que você possa chamar de seu faz falta.. Minha referência de casa ainda era Recife "vou para minha casa e dormir na minha cama"..

O apê tava um nojo, muito sujo, banheiro com cheiro de xixi, os sofás bem acabados.. Já tinha 2 camas , 2 armários, 1 cabeceiras e esses sofás. Mas nada que nossa faxineira não resolvesse com muito esforço.

A empresa deu tb uma geladeira, um microondas e um fogão, tudo novo.. Ai esse mês depositaram uma grana para comprarmos o resto das coisas..

Minha gente, é muito gasto! Mas pesquisando dá para economizar bastante.
Compramos uma TV 29" da Philips usada por R$250,00 . Comprei do meu técnico que tem uma assistencia de TV's.. O unico problema dela é que tem uma parte da carcaça rachada, mas ela tá boazinha (só aí já economizamos qse 500 reais)
Reformamos o sofá com uma cafa, manta e almofadas, ficou bem legal (segue antes e depois).

Compramos tb um DVD com karaokê.. Veio com vários cd's e microfone.. Com certeza vou usar bastante.. hauhauahuahau

Hoje vamos comprar panelas, conjunto de pratoss e mais umas coisinhas.. Vai ficar faltando uma mesa de jantar, um rack para sala (pq estamos usando a cabeceira como rack) e um móvel no quarto (uma mesinha ou algo assim).

Estamos bem empolgada com as coisas do apê.. Apesar da preocupação em economizar, estamos tentando comprar tudo bonitinho.
São 3 quartos, um meu, outro de Kátia e outro para hospedes..
Aqui é perto de tudo, de minishopping, da praia, de vários bares e restaurantes.. Descobri ontem um self service com sushi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário