sexta-feira, 26 de março de 2010

Encerramento da semana

Fim da primeira semana.. ainda estou me acostumando com a nova rotina.. O trabalho está muito puxado e morar só e longe de todos exige adaptação..

Primeiro, veja que situação ontem de noite: fui colocar o lixo p fora (aqui no bairro so pode colocar de noite, em baldes laranjas q so ficam de noite e na rua).
Isso tava chovendo.. Quando fui entrar, o portão do prédio bateu, e eu desci sem cel.. ='(
Até eu descobrir como usar o interfone foi uim problema (o porteiro so fica em horario comercial)

Mas fora isso, a cidade é muito bonita, quando eu piso na faixa, os carros param p atravessar..

A parada de ônibus (tando de ida qto de volta) fica do lado de uma pracinha que tem umas lojas e um super mercado baratéérrimo.. Aí agora fico comentando maravilhada com minha mãe que o quilo do tomate é apenas R$2,40 e o pão 12 grãos apenas R$2,95..

Descobri que toda quinta e sexta tem feirinha de quitutes nessa praça, com kibe, crepe, espetinho, sanduiches , etc.. Quase uma feirinha de boa viagem! E tudo baratinho tb.. Ontem comi um crepe por 3 conto..

E essa semana tive uma dor de barriga muito forte, acompanhada de extremo mal estar.. Ate cheguei a achar q era dengue.. Acho q foi nervoso pq so comi no hospital e em casa e ninguem daqui e de lá teve dor de barriga.. Acabei perdendo peso..

Hj fiquei muito feliz pq tava contando p alguem das vezes q fui assaltada e a pessoa ficou chocada.. Quem em Recife hj em dia se impressiona ao escutar historia de assalto na rua? Sinal que aqui é coisa rara..


E aqui é muito perto perto do Rio, Minas, etc.. Tem uma viagem de trem daqui p Minas que é 50 reais po..(cliquem p ver q massa: http://guiadoviajante.com/236/viagem-de-trem-de-belo-horizonte-mg-ate-vitoria-es/ )


Dia desses teve promoção de passagem de bus pro Rio por 30 conto..
Descobri que dia 12 de Abril eh feriado municipal aqui..Bem no fds q vou pro Rio! É bom q passo mais um dia lá (vou de bus e volto de avião.. Dá uns 200 reais de passagem e lá vou ficar na casa de Hugo)

Comprei hj meu ingresso pro camarote do trivela (um roubo, está 120 conto estudante e so p colocar os pés).. Quero só ver

Dia 29/04 to ai..

Saudades..

3 comentários:

  1. Sisterrrrr... adoooooooooroooo teus comentariooossss!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk e to passada como o pão 12 grãos ta barato ai po!!! Aqui no pimenta é 4 reais e pouco!!! aaaaaaaafffffffffff Eiii e essa pracinha cuidado pra ela não ser uma tentação e te engordar VIUUU!!!! apesarq ue a dor de barriga deve ter balanceadoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E muito bom essas viagens baratasss... pelo menos vc se distrai um poucoooo... só não esqueça da gente taaa!!! amooo e saudades

    ResponderExcluir
  2. POrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,crepe por R$ 3,00???
    Viagem ao Rio por R$ 200,00??
    Arruma uma vaguinha pra mim,au au. RSrsrsrs.
    Já coloquei o seu blog nos favoritos =D

    ResponderExcluir
  3. Claudinhaa....
    morri de rir quando vi seus comentários..
    pelo menos eu posso riri todos os dias com suas histórias que eu amooo...
    muitxas saudadess..
    ainda bem que eu estou aqui pois engrdar mais nnnnnn..

    ;D
    bruninha

    ResponderExcluir