quinta-feira, 25 de março de 2010

Cuscuz

Vamos lá..

Para não ter que contar a mesma história mil vezes..

Como vcs já devem saber, apesar do grau alcoolico, não consegui dormir nada, graças à crianças pentelhas do avião (pra variar)

Só há uma palavra para descrever o aeroporto da cidade: furico..
O AEROPORTO É UM FURICO! Muito pequeno, tem que ir andando do avião até lá dentro.. Ainda dá pra passar pelas malas descarregando.. Só cabe no máááximo 6 aviões lá dentro.

A cidade é bonita.. Parece com o Rio no aspecto de ter muitos morros.. Não vi sinal algum de pobreza, não tem engarrafamento.. De oniibus daqui p o hospital são só 10, 12 minutinhos..
Aqui não tme mundiça, por isso vc sempre vê pessoas bem vestidas no onibus..

Não achei o povo bonito aqui.. O mesmo nivel do povo de Recife (tirando a mundiça).. Só que quem é muito bonito, é muuuuito bonito..

Ainda estamos na casa de Ana Tereza.. Fica a 2 quarteirões da praia.. E vamos ter que ficar pelo menos mais um mês aqui porque o apê q vamos morar só vai poder ser desocupado depois por motivos nada interessantes..

O hospital é enooooormeeeee.. Tem muita coisa.. E eu morri de rir pq recebemos um comunicado que um desfibrilador (que dá choques para ressucitar) não tava "chocando"... E é galinha é?


Eu estou cozinhando todos os dias, acordando super cedo, e dormindo bem cedo tb.. Uma grande mudança.. Ainda não comecei a malhar pq to chegando em casa moooorta..

Poxa, hoje fiquei arrasada, fui no mercado comprar cuscuz e não tinha.. Ondejá se viu um supermercado sem cuscuz? AFFFFFFF


E hj fui comprar uma calça e a mulher disse que eu poderia pedir para minha mãe fazer o "abanhado" pq ela ficou um pouco comprida.. buááa.. Só se eu mandar por sedex ='(

É isso.. Fim

2 comentários:

  1. Siiiiiiiiiiiisssssssssssterrrr.... como seus comentários inusitados fazem falta aqui em Recifeeee... Ohhhh já procurasse macaxeira e inhame aiii????? E no busão tem chicrete frix...? poca sagada e doce? eeeeeeiiiiiiiiiiii se ai não tem mundiça... vc NUNCA mais vai receber um bilhetinho onde o cidadão conta a vida dele e no final pede uma simples colaboração para ajudar a familiaaaaaaaaaa... saudade bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num sei se gostei mais do teu post ou do comentário de Jana...vai nessa que aí num tem mundiça...demorei 6 meses pra ver chera-cola aqui em Mogi, mas vi...em São Paulo então...é o que mais tem. Saia na rua com cara de madame, que vc vai ver a mundiça dando baculejo nos teus bens.

    ResponderExcluir